segunda-feira, novembro 27, 2006











As voltas que a vida dá...




É engraçado...
Ainda no outro dia
Estavamos os dois juntos
Cheios de amor
A pensar andar para a frente
Continuar

Sempre disse que se alguma vez acabasse-mos
Não seria por falta de amor...
E mais uma vez
Infelizmente, tinha razão...

Uma vez ouvi que as pessoas revelam-se nas adversidades
E cada vez mais acredito nisso
Fiz coisas que me arrependo muito
E provavelmente ainda me irei arrepender delas durante muito tempo

Mas neste momento quero acreditar...
Quero acreditar que tudo que aconteceu
Foi por uma razão
E que tudo ficará melhor no fim

Estava disposto a dar-te tudo
A entregar-me a ti...
A por tudo de mau para trás
Mas tu nunca deixaste

Parecia que tudo que fazias era para me testar
Para me levar ao meu limite
Enganaste-me
Quando eu era o mais importante(dizias tu...)

De qualquer das formas
As escolhas estao feitas
E os dados foram lançados
E espero que tudo tenha sido pelo melhor
Para os dois...

E agora não há voltar atrás
Não há passar de borrachas
Há despedidas
E recordações de bons tempos passados

Nunca me esquecerei desses bons tempos
De dançar, de tirar fotos, de ver filmes
Das cócegas, dos mimos, dos sonhos,
Do acordar juntos, do olhar meloso,
Do teu sorriso, do teu riso...

Apesar de tudo não te consigo desejar mal
Espero que tudo te corra bem
Que te sintas realizada
Que te sintas feliz...


Beijos

6 Comments:

At 11:05 da tarde, Blogger Escuta o teu mundo... said...

Por vezes a vida parece pior que uma novela mexicana... à que seguir sempre em frente e acreditar, que se pode ser feliz!

Aquele abraço.

 
At 11:19 da manhã, Blogger Xanusca said...

Acontecu contigo e com "todos nós". E é uma história que qualquer um podia ter escrito. Isso é o mais estranho. Ler e reconhcer.

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Senti-me vazia
Em cada letra de tristeza me revejo
E deixo cair as lágrimas pelo chão

Também quero acreditar
Acreditar que serás feliz
Acreditar que serei feliz
Acreditar que... no fim de tudo...
O amor... somente o amor... nos unirá...

Amo-te...
Já não me lembro quando era quando ainda não te amava
Já não me lembro de não te amar...
Lembro-me... todos os dias...
Que te vou amar para todo o sempre...

Um beijo... não consigo escrever mais... porque tudo o que mais queria era amar-te...

 
At 5:51 da tarde, Blogger Pierrot said...

Grande Rá.
Queme escreve assim, quem faz uma confissão destas é enorme em sensibilidade.
Parabéns e que sejas feliz.
Serás por certo.
Eu que o diga pois também passei pelo mesmo.
Quem não passou não é?
Abraço
Eugénio

 
At 9:01 da tarde, Blogger Luna said...

;) Sempre que volto aqui, fico com uma lágrima no canto do olho...

jinhos ;)

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entao meu amiguinho???
Aconteceu a todos nós, mas tiramos 1 ou 2dias e a seguir seguimos em frente!!
Sabes amar é também seguir em frente e viver os nossos dias cada vez com mais paixao!!!
Força!!!Mta força!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Web Counter online